terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Para saberes se amas alguém, experimentar viajar com ela..."

Ando num reboliço... nunca mais é sexta-feira! os meus mapas estão compostos e até já arranjamos um GPS para alturas mais criticas... Não conseguimos obter ligação com os nossos auriculares, mas também não vamos fazer grande uso do GPS, adoramos andar perdidos!

A bagagem já está toda arrumada, só falta montar nas motas, que será feito na quinta-feira, para que na sexta seja chegar a casa depois do trabalho e arrancar. Vamos dormir a Madrid e no dia seguinte seguimos para Barcelona. Assim vamos com tempo e descansados para apanhar o barco a horas... como detesto ter coisas marcadas!

Mas a verdade é que estou doida pelo tempo que vamos passar juntos e juntos descobrir novas coisas, novas paisagens que nos vão marcar... para sempre!

Os seguros só servem para a gente ter mais uma coisa para pagar...

Ando ás turras com as companhias de seguros desde Novembro do ano passado para me explicarem se precisamos de extensão territorial ou não, para que países e como funciona se na realidade acontecer alguma coisa...


a do Carlos é a MACIF, que anda há meses para me responder a simples questões, só me sabem dizer que tenho de assinar um documento que nada explica o que estou a assinar, e que tenho de pagar 35€. hoje mais uma vez enviei um e-mail para tentar saber mais sobre esta situação.

Li que na maior parte dos casos os seguros em Portugal não cobrem estes países, a minha carta verde não tem uma única casa cortada, estou coberta nos países em que vou circular, a Macif, em principio não cobre Montenegro nem Bósnia.

E ficamos assim...