quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Elas estão prontas e á espera...

Já tá! 
Finalmente tudo arrumadinho e pronto para seguir a nossa viagem, ... sim já sei ainda não é hoje, mas elas estão carregadas e prontas para partir!

Amanhã só falta a Varadero ir ver a pressão dos pneus e meter gasolina e em principio a seguir ao almoço arrancamos!

















Esqueci-me de contar que a minha burra levou uns pneus novos e parece caminhar nas nuvens com os Pilot Power 2CT, que um amigo me fez o grande favor de montar... a ele, que sabe quem é, o meu grande obrigado!



Os autoculantes do P são da origem de outro amigo do fórum da BMW CKLT... e que ficaram todos catitas numa Honda e numa Triumph!


Até amanhã!

1 comentário:

  1. Aos meus amigos, Cátia e Carlos, deixamos aqui o desejo de uma boa viagem, que corra tudo pelo melhor, e que se divirtam. Aproveitem bem as férias. Dos sempre amigos Sanfonas

    ResponderEliminar