Olá boa gente! Lamento mas só hoje fiquei num local com acesso á internet e com algum tempo para dedicar aqui ao blog, por isso aqui vai!
Os primeiros quilómetros fizeram-se sem incidentes a reportar... ou seja uma carrada de quilómetros de mota em autoestradas são uma grande seca mas têm que ser feitos, 1260 kms em cerca de 11 hrs para se apanhar a primeira ligação de barco para Itália.
Em Mérida fomos visitar o maior centro Harley na Europa! E ainda por cima estava bem acompanhado, Triumph e Ducati! Lindo!
Em Mérida fomos visitar o maior centro Harley na Europa! E ainda por cima estava bem acompanhado, Triumph e Ducati! Lindo!
Chegamos a Barcelona pelas 18hr de sábado e ainda tivemos tempo de ir beber umas jolas e passear pelas Ramblas, o barco só partia pelas 22hr.
GrimaldiLines, foi a companhia que nos levou mas com cerca de 1 a duas horas de atraso e sucessivamente isso também para atracar...
Internet a bordo inexistente e como tal azarito! Cabine mais ou menos, com toalhas e roupas de cama a deixarem muito a desejar a comida não era muito má, mas também não era um petisco!
Passou-se o tempo, a ficar bronzeado pelo vento na parte exterior do barco junto a uma pequena piscina(tanque) com musica sempre em alto e bom som...
Para mim não foi uma experiência a repetir, apesar de achar que se poupou algum tempo, o que se pagou e a completa falta de rigor nos horários, deixa muito a desejar.
Pior que isso, o nosso barco fazia escala... e não dizia isso em lado nenhum quando o adquiri, no coments!
Entretanto, já com duas horas de atraso, tínhamos que atravessar a bota para o outro lado para apanharmos a ligação de Bari para Durrës na manhã seguinte, como chegamos ao porto de Civitavechia pelas 21hr ... chegamos 560kms depois a Bari, pelas 4 da manhã(hora a que fiz o post anterior!).
Nada contentes, mas a horas nos apresentamos para o check-in do barco, pelas 9h30 como indicado nos bilhetes, qual não foi o nosso espanto, depois de nos encontrarmos á espera desde 10h para embarcar á porta da alfandega, quando começamos a ver as horas passarem alegremente e o nosso barco ali parado e nem sombras de irmos nele... eram 15hr quando finalmente o barco encheu e se decidiram fazer ao mar... um catamaran da Venezialines, o único a atravessar o adriático em cerca de 3h30... e que a nós demorou 9 hr!
Sem comentários:
Enviar um comentário