quinta-feira, 2 de junho de 2011

continuando...

Como dá para ver no mapa, os Países: 
Montenegro

Croácia

Eslovénia

Austria

Só têm as fronteiras delineadas... ora a uma altura destas o que quer isso dizer? só quer dizer que não sei especificamente o que quero fazer quando lá chegar.

Sabemos que vamos passar por eles, que os vamos percorrer e maravilharmos-nos com as suas paisagens e locais, agora quais? isso é muito complicado. Como disse anteriormente detesto programar coisas, eu chego a um sitio e recebo info da população do género - Tem que ir aqui ou ali - ou então encontro viajantes com ideias e passagens que não poderei deixar de fazer ou ver, assim até posso levar as coisas alinhavadas de sítios que não perderei por nada, mas o resto terá que ser na altura.

A minha forma de ver as coisas torna todo o planeamento complicado, vamos de mapa na mão, digo MAPASSSSSS, vários que é por causa das coisas... hehehehe. Não há dinheiro para o GPS e o telemóvel terá que fazer a sua vez dentro dos possíveis. Acima de tudo eu guio-me melhor pelo mapa em papel, centro-me onde estou e procuro o que quero. Claro que dos países em si, levo informação mais precisa sobre sítios específicos.
Alguns mapas turísticos dos países dão sempre jeito e sei que nas fronteiras ou mesmo em parques de campismo vamos encontrar mais info para juntar ao monte de papel que vou levar atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário