Daí seguimos para o parque natural de Krka em Lozovac, onde se situavam uns lagos e depois de amontoarmos as tralhas todas nas motas, comprarmos os bilhetes, que são válidos por um dia dando acesso ás várias entradas do parque, metemos-nos num autocarro que nos levou até ao local onde poderíamos circular a pé e observar a beleza que nos rodeava.
Um calor abrasador acompanhou-nos sempre, e com o equipamento que tínhamos vestido, a visita não foi o mais agradável possível, mas tivemos a oportunidade de observar toda a beleza de que este parque é composto.
Nestes lagos é possível nadar, o que para mim estraga um bocadinho a coisa… o ser humano não tem limites e acaba sempre por estragar tudo o que a natureza lhe dá.
sem comentários... |
Este parque natural tem várias entradas, uma delas leva-te a observar uma ilha com uma igreja, que em principio teria um barco de 30 em 30 minutos, mas quando a gente lá chegou não estava a circular, eram cerca das 18hr.
Como estava a ficar de noite decidimos prosseguir caminho, ao arrancarmos desta zona, circulamos por um planalto, rodeados de vinhas e milho, durante quilómetros entrarmos e saírmos de pequenas aldeias, até que finalmente, após vestígios permanentes de bosta vacum no alcatrão, nos deparamos com o bicho vaca no meio da estrada.
Daqui só paramos em Plitvika Jazera, os mais famosos lagos da Croácia, mas sempre com estradas e paisagens de nos deixar sem ar... Ficamos num parque de campismo a cerca de 20 quilómetros de uma das entradas do parque.
bem também parámos aqui, estava a ficar frio... e eu queria vestir mais qualquer coisa. | Lindo não é? |
Sem comentários:
Enviar um comentário