
Sem dúvida o maior erro que podem cometer!
Como não queríamos adquirir o selo obrigatório para circular nas auto-estradas da Eslovénia, defini no gps que as evictasse a todo o custo! Hehehe Foi o melhor que nos podia ter acontecido. Estradas lindas de montanha que nos tiram do sério, acompanhados a todo o momento por inúmeros motociclistas de todo o género. Simplesmente fantástico.




Assim nos dirigimos para Ljubljana, capital, para ir deitar um olho á tal cidade que todos me aconselharam a ir ver… mas estava um calor insuportável…apenas demos uma voltinha á beira-rio, mas ficamos bem impressionados.
Daí dirigimos-nos para norte em direcção á fronteira com Itália, queríamos chegar o mais perto da direcção de Stelvio possível, último ponto que tínhamos em mente antes de voltar para casa.


Passados 5 minutos estávamos a beber jolas no café á espera que nos viessem dar a chave do quarto… sem palavras para explicar todas as emoções que nos vêem á pele, neste tipo de situações.
Este local tinha um acontecimento, para o qual já chegamos tarde, que é pratica de saltos para um lago, mais uma vez extasiante. Mas o DJ continuava com alto som e como tal tomamos uma banhoca e fomos até lá ver o que se passava. Mais umas jolas e dois dedos de conversa com o nosso amigo Yankee (alcunha do facebook) quase não nos iam dando de jantar. Mas umas almas caridosas ainda nos fizeram uns bifes e uma saladita pelas 22hr.
![]() |
Vista do quarto Most na Soci |
Sem comentários:
Enviar um comentário